Termos de Uso


REGULAMENTO “admoney”

 

ADMY SERVIÇOS DE INTERNET E MARKETING LTDA., doravante designada “Empresa”, criou, desenvolveu e mantém uma “Rede de Lealdade”, doravante denominada “admoney”, a qual reúne, em uma única conta, os benefícios, produtos e serviços oferecidos por diferentes empresas, doravante designados “Parceiros” e seus respectivos programas de relacionamento e/ou incentivo à fidelidade comercial.

O admoney permite que pessoas físicas se associem, tornem-se “Participantes” e possam escolher em quais programas de relacionamento e/ou incentivo à fidelidade comercial dos Parceiros, doravante designados “Programas dos Parceiros”, desejam participar e acumular Pontos.

O presente “Regulamento” tem por finalidade estabelecer todas as regras e condições para participação dos Participantes no admoney.

Os Participantes são responsáveis pelo conhecimento do inteiro teor deste Regulamento para decidir sobre sua participação, sendo certo que, ao realizar seu cadastro, o Participante irá aderir a todas as regras e condições aqui estipuladas.

1. ADESÃO DOS PARTICIPANTES AO ADMONEY

1.1. Adesão do Participante. Poderá aderir e participar toda pessoa física maior de 15 anos, residente e domiciliada no Brasil, que realizar seu cadastro de forma correta e completa no site: www.admoney.com.br, ou em outro canal informado pelo admoney, com todos os dados requeridos, e for autorizada pelo admoney a realizar o acúmulo e o resgate de pontos, tornando-se assim um Participante da rede. O Participante é o único responsável pela veracidade e integridade de todas as informações prestadas à Empresa, devendo manter atualizados seus dados cadastrais, especialmente seu nome, CPF, e-mail, endereço e telefone para contato.

1.1.1. Caso o Participante seja relativa (menor de 18 anos e maior de 16 anos) ou absolutamente incapaz (menor de 16 anos), declara que o seu cadastro para utilização do admoney, e consequente aceitação deste Regulamento, se deu com acompanhamento de seus pais ou responsável legal, na qualidade de assistentes ou representantes, conforme o caso, que assim, ficam responsáveis pelos seus atos na utilização do admoney, no caso de qualquer conduta ilícita, na forma da legislação civil vigente.

1.2. Aceitação do Regulamento. A adesão e participação está sujeita aos termos e condições do presente regulamento, o qual será expressamente aceito pelo Participante quando da efetivação do seu cadastro. Após tal efetivação, o Participante receberá o seu “Login admoney” e “Senha de Acesso”, os quais o identificarão como Participante do admoney e permitirão o acesso aos dados e informações de sua Conta admoney, localizada em um ambiente restrito no site do admoney.

1.2.1. Caso o Participante não concorde com os termos deste Regulamento e, portanto, não tenha aceitado, não será possível efetuar o seu cadastro, ficando vetada a sua partição no admoney.

1.3. Conta admoney. A Conta admoney reúne todas as informações sobre seus pontos, incluindo o saldo e o prazo de validade dos mesmos, devendo o Participante consultá-la através do site.

1.4. Informações de uso pessoal do Participante. As informações da conta admoney, login de acesso e senha de acesso são de uso pessoal, intransferível e de exclusivo conhecimento do Participante, sendo seu dever mantê-las sob estrito sigilo, não as divulgando, fornecendo ou compartilhando, por qualquer meio ou forma. O uso ou acesso indevido a tais informações, por terceiros, são de responsabilidade exclusiva do Participante.

1.5. Reemissão/Alteração da assinatura eletrônica e/ou da senha de acesso. A assinatura eletrônica e a senha de acesso poderão ser reemitidas pelo Participante, a qualquer tempo, mediante solicitação do mesmo através do respectivo link “Esqueceu a senha” na página de login do site.

1.6. Duplicidade de cadastro perante a Empresa. Cada Participante será autorizado pelo admoney a realizar somente um (01) cadastro na rede, resultando em apenas uma conta admoney. Caso a Empresa constate, em seus registros, a existência de dois ou mais cadastros e/ou contas admoney para um mesmo Participante, prevalecerá apenas um deles, a ser definido a exclusivo critério da Empresa. A conta admoney remanescente irá reunir todos os pontos acumulados pelo Participante, que anteriormente constavam nos cadastros realizados em duplicidade, nos termos deste Regulamento.

1.7. Tentativa Fraudulenta de Acesso. O acesso aos serviços disponíveis no site do admoney se dará exclusivamente através da interface fornecida pela Empresa, sendo vedado qualquer tentativa de acesso por outros meios automatizados, incluindo o uso de scripts ou rastreadores da web.

2. PONTOS ADMONEY

2.1. Pontos admoney. Os “pontos admoney” são as unidades de medida utilizadas pelo admoney para contabilizar o acúmulo e o resgate de benefícios oferecidos pela rede. Todo e qualquer ponto disponível para acúmulo e/ou resgate no admoney deve ser entendido como propriedade da Empresa, sendo certo que a sua utilização deverá ser realizada em conformidade com os termos deste Regulamento.

2.2. Crédito de pontos. O crédito de pontos na conta do Participante decorrente da compra de produtos e serviços ou de outros meios que exijam uma confirmação efetiva de alguma regra estabelecida pelo Programa do Parceiro será de até 90 dias a contar da data da aquisição/inscrição, mas, em casos específicos e de acordo com a política do admoney e de seus Parceiros, este prazo poderá ser estendido até que se faça a devida comprovação.

2.3. Validade dos pontos. Os pontos acumulados serão válidos para resgate pelo período de 24 (vinte e quatro) meses, a partir da data de contabilização efetiva dos pontos na conta do Participante.

 

2.3.1 A seu exclusivo e soberano critério, admoney poderá promover atividades de acúmulo de pontos com período de validade de pontos inferior a 24 (vinte e quatro) meses. Nesses casos, o prazo de validade será devidamente informado ao Participante antes de sua participação / adesão à atividade proposta.

 

2.3.2 Os pontos vencidos serão excluídos imediatamente da conta do Participante na data do vencimento, não estando mais disponíveis para troca ou qualquer movimentação a partir deste prazo.

2.3.3 No momento da troca, serão utilizados prioritariamente os pontos adquiridos em datas mais antigas.

2.4. Negociação de pontos e benefícios da rede admoney. Fica expressamente proibida a negociação pelo Participante dos pontos e/ou dos benefícios oferecidos pelo admoney, sob qualquer forma, incluindo, mas não se limitando à sua compra, venda, cessão ou permuta. A comprovação de tais práticas ensejará a imediata exclusão do Participante e o cancelamento dos pontos, independente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

2.4.1.Também poderão ser excluídos do admoney, todos os Participantes que venham a infringir as regras deste Regulamento, bem como usar de fraude ou ardil na utilização dos benefícios, sem prejuízo de arcar com suas responsabilidades civis e criminais.

2.5. Cessão de Pontos. Os pontos acumulados pelos Participantes são pessoais e intransferíveis, sendo expressamente vedada a sua cessão a terceiro ou a outros programas, a qualquer título, inclusive por sucessão ou herança. No caso de falecimento do Participante titular dos pontos, sua conta admoney será encerrada e os seus pontos acumulados serão cancelados.

3. ACÚMULO DE PONTOS NO ADMONEY

3.1. Acúmulo de pontos através de Programa dos Parceiros. O acúmulo de pontos no admoney se dará prioritariamente através da adesão dos Participantes em Programas dos Parceiros e conforme a política de conversão de Pontos definida por cada Programa e por cada Parceiro.

3.1.1 Compras online nos sites de e-commerce dos Parceiros: para a contabilização dos pontos é obrigatório que a compra tenha sido originada no site do admoney e que o Parceiro confirme o pagamento da referida compra pelo Participante.

3.1.2 Buscas pela barra de busca do site do admoney: nem todas as buscas realizadas pelo site do admoney são passíveis de acúmulo de pontos na rede e terão um limite máximo diário de distribuição por Participante, independente da sua frequência e intensidade de uso, definido a exclusivo e soberano critério da Empresa. Para o efetivo crédito de pontos, o Participante deverá passar por um processo de verificação de segurança, sem o qual, os pontos não serão acumulados.

3.1.3 Cadastro e/ou inscrição em serviços disponibilizados pelos Parceiros: para a contabilização dos pontos é obrigatório que o cadastro e/ou inscrição tenha sido originado no site do admoney e que o Parceiro confirme o pagamento de taxa de matrícula, inscrição, adesão ou matrícula, quando houver, pelo Participante.

3.2. Acúmulo de pontos através de Atividades propostas pelo admoney. O Participante poderá ainda acumular pontos através de Atividades propostas pelo admoney e conforme a política de conversão de Pontos definida de forma exclusiva e soberana pela Empresa para cada Atividade.

3.2.1 Cadastro no admoney: Para incentivo de novos Participantes no admoney, a seu exclusivo e soberano critério, admoney poderá oferecer acúmulo de pontos no momento do 1º cadastro dos Participantes na rede e a qualquer momento para o complemento pelo Participante de informações adicionais de seu perfil.

3.2.2 Enquetes Diárias: O Participante acumulará 1 (um) ponto, automaticamente, após verificação de segurança do Programa, para cada enquete promovida pelo admoney e respondida pelo Participante. A frequência das Enquetes Diárias é de exclusiva e soberana determinação do admoney, podendo ser iniciada e descontinuada sem aviso prévio.

3.3 Responsabilidade pelos Programas dos Parceiros. Todas as ofertas de compra ou adesão de serviços disponíveis no admoney, incluindo os serviços, produtos, promoções e programas de incentivo à fidelidade comercial dos Parceiros, são criados, desenvolvidos e gerenciados de forma independente por tais Parceiros, sem qualquer intervenção ou participação da Empresa. Neste sentido, a Empresa não tem qualquer responsabilidade, seja direta, indireta, subsidiária ou solidária, pelos referidos serviços e produtos, de forma que qualquer defeito ou vício relativo aos mesmos, bem como qualquer alteração nas promoções e programas de incentivo à fidelidade comercial destes Parceiros, deverá ser reclamado ao Parceiro responsável.

3.4 O PARTICIPANTE ENTENDE QUE TODAS AS INFORMAÇÕES RELATIVAS AO PRODUTO E/OU SERVIÇO OFERTADO NA REDE ADMONEY, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO AOS RISCOS, CARACTERÍSTICAS, PECULIARIDADES, PRAZOS DE ENTREGA, RECEBIMENTO, RETIRADA, ENTRE OUTROS, DEVERÃO SER VERIFICADAS PELO PARTICIPANTE DIRETAMENTE COM O PARCEIRO RESPONSÁVEL PELO PRODUTO/SERVIÇO.

3.5 A AQUISIÇÃO DE PRODUTOS, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO ÀS BEBIDAS ALCOÓLICAS E PRODUTOS DE TABACO, OU SERVIÇOS TAIS COMO ALUGUEL DE CARROS, ENTRE OUTROS, FICA EXCLUSIVAMENTE RESTRITA AOS MAIORES DE 18 ANOS E CIVILMENTE CAPAZES NOS TERMOS DAS NORMAS E LEIS APLICÁVEIS.

 

4. INATIVIDADE E DESLIGAMENTO DOS PARTICIPANTES

4.1. Inatividade do Participante. Se o Participante deixar de efetuar pelo menos uma compra ou se inscrever em qualquer um dos Programas do Parceiro, deixando de movimentar a sua conta admoney pelo período de 12 (doze) meses consecutivos, será considerado inativo e os pontos adquiridos perderão a validade.

4.2. Cancelamento ou desligamento do Participante. O Participante poderá, a qualquer momento, se assim desejar, deixar de ser um membro do admoney. Para tanto, bastará que o Participante envie um e-mail de solicitação de exclusão para o endereço privacidade@admoney.com.br e seus dados pessoais serão imediatamente apagados, ressalvado o disposto no item 7 abaixo. O Participante terá 30 (trinta) dias corridos após seu pedido de cancelamento ou da efetivação de seu desligamento da rede para resgatar seus pontos acumulados e efetivamente disponíveis na data do cancelamento ou desligamento. Ao término deste prazo, os pontos não trocados serão automaticamente cancelados.

4.2.1 Pontos pendentes, que, até a data do pedido de cancelamento ou da efetivação do desligamento do Participante, não tiverem sido plenamente validados por Parceiros do Programa e, portanto, não tiverem sido contabilizados como Pontos Confirmados no extrato de pontos do Participante, serão automaticamente cancelados no momento do pedido de cancelamento ou da efetivação do desligamento do admoney.

5. RESGATE DE PONTOS

5.1. Resgate. Os Participantes que possuam pontos acumulados em sua conta admoney poderão realizar o resgate de pontos, convertendo-os em descontos ou vale presentes ou outras formas de resgate disponibilizadas no site do admoney.

5.1.1. Os pontos acumulados pelo Participante somente poderão ser resgatados no site do admoney e através das opções disponibilizadas na sessão de “Resgates” no site admoney.

5.1.2. O Participante deverá obrigatoriamente ter acumulado, dentro do período de vigência de cada Ponto, ao menos 1.000 (um mil) pontos para iniciar os resgates de vale presentes, descontos ou outras formas de resgate disponibilizadas no site do admoney.

5.1.3. Em nenhuma hipótese, os pontos serão convertidos em dinheiro, total ou parcialmente.

5.1.4. Para o resgate de pontos por vale presentes, 50% (cinquenta por cento) ou mais dos pontos para o resgate deverão ser originados em compras em Parceiros do Programa, seja de produtos de e-commerce, cupons, ou outras atividades promovidas pelos Parceiros do Programa, e não de atividades promovidas pela própria rede admoney, que não exigem gastos pelos Participantes, como cadastro, buscas e/ou participação em enquetes diárias.

6. PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todos os direitos de propriedade intelectual, ou seja, todo software, conteúdo, gráficos, desenhos, dados, códigos de computador, ideias, “know-how”, “look and feel”, compilações, traduções, conversões magnéticas e digitais incluídos no site admoney e a ele relacionados são de propriedade exclusiva da Empresa.

7. PRIVACIDADE

7.1. Armazenamento de informações. O Participante desde já autoriza a Empresa, a seu critério, a armazenar todas as informações submetidas, inclusive todos os dados pessoais, a exemplo de endereços de e-mail, endereços de IP (Internet Protocol), informações de data e horário de acesso, entre outras informações, enquanto permanecer na rede admoney, ressalvadas as hipóteses de guarda obrigatória de registros previstas na Lei nº 12.965/2014. O Participante também autoriza a Empresa a informar e/ou divulgar estes dados em caso de exigência legal ou se razoavelmente necessárias para: cumprir com o devido processo legal; fazer cumprir este Regulamento; e para proteger os direitos de terceiros ou da própria Empresa e de seus Participantes.

7.1.1. Para fazer cumprir este Regulamento, possibilitando o resgate de pontos, conforme descrito acima, a Empresa poderá revelar o CPF do Participante ao Parceiro escolhido pelo Participante para resgate de seus pontos.

7.1.2. Em hipótese alguma, a Empresa revelará a terceiros informações pessoalmente identificáveis sem a expressa autorização dos Participantes ou por determinação judicial.

7.2. O site admoney poderá utilizar cookies para administrar as sessões de Participantes e armazenar preferências, rastrear informações, idioma selecionado, dentre outros. Cookies poderão ser utilizados independentemente de cadastro do Participante no admoney.

7.2.1. “Cookies” são pequenos arquivos de texto transferidos via servidor para o disco rígido e armazenados no computador do Participante. Cookies podem coletar informações como data e horário de acesso, histórico de navegação, preferências e nome do Participante.

7.2.2. O Participante tem a opção de aceitar ou recusar o uso de cookies em seu computador, independente de cadastro no admoney, configurando seu navegador como desejar.

7.3. O site do admoney poderá, eventualmente, conter links para sites de terceiros. A Empresa não se responsabiliza pelo conteúdo ou pela segurança das informações do Participante quando acessar sites de terceiros. Tais sites podem possuir suas próprias políticas de privacidade quanto ao armazenamento e conservação de informações pessoais, completamente alheias a este Regulamento.

7.4. A Empresa poderá utilizar as informações coletadas para aplicar este Regulamento, prestar serviços ao Participante e prestar assistência técnica.

7.5 O Participante, desde já, declara estar ciente que a Empresa não assume nenhuma responsabilidade em caso de roubo, perda, alteração ou uso indevido de suas informações pessoais. As informações cadastrais do Participante são protegidas por login e senha, para sua segurança e privacidade. O Participante deverá proteger tais dados contra a utilização indevida por terceiros. Os atos praticados após sua identificação, no site admoney, com login e senha, serão considerados de sua exclusiva responsabilidade. No desenvolvimento de atividades em que a troca de informações requer maior segurança, em razão da possível ação de hackers, spys, etc., o site admoney poderá utilizar sistema de criptografia para proteger os dados transmitidos.

8. RESPONSABILIDADES DAS PARTES

8.1. O Participante é o único e exclusivo responsável pelo seu uso do admoney e pelas informações que fornecer, respondendo, na forma da lei, por eventuais danos que venha a causar. Principalmente no que diz respeito a informações pessoais, o Participante deve ter o cuidado de mantê-las sempre atualizadas, ficando responsável pela veracidade dos dados fornecidos.

8.2. O Participante é o único e exclusivo responsável por todos os ônus e responsabilidades decorrentes dos atos praticados no admoney.

8.3. Fica certo que os serviços ou o próprio site do admoney poderão sofrer interrupções e indisponibilidades motivadas por questões técnicas ou operacionais, em razão do que a Empresa não garante a continuidade e disponibilidade plena dos serviços e do site do admoney, não se responsabilizando por danos, prejuízos e/ou frustração de expectativas daí decorrentes. 

8.3.1. Nos casos previstos no item 8.3 acima, a Empresa envidará seus melhores esforços para viabilizar comunicados prévios sobre eventuais interrupções ou indisponibilidades, bem como para reestabelecer as condições dos serviços e do site do admoney, tão logo seja possível. 

8.3.2. São exemplos de causas de interrupções ou indisponibilidades: casos fortuitos ou de força maior; ações danosas de terceiros que impeçam a prestação dos serviços ou a continuidade do site do admoney (hacker, vírus, etc.); manutenções técnicas periódicas; falta de energia elétrica; falhas nas redes de transmissão de dados; etc. 

8.4. Em decorrência da disponibilização do site do admoney ser realizada em meio eletrônico que foge ao seu controle, a Empresa não declara, e resta impossibilitada de garantir, que o ambiente fora do Site e o ambiente da Internet estejam completamente livres de vírus, códigos maliciosos ou outros componentes prejudiciais.

8.4.1. A Empresa exime-se de qualquer responsabilidade decorrente de danos e prejuízos que possam decorrer da presença de vírus, códigos maliciosos ou outros componentes prejudiciais no site admoney.

8.4.2. Na hipótese de vir a ser constatado no site do admoney quaisquer elementos nocivos aos sistemas dos Participantes, a Empresa executará imediatamente as medidas corretivas necessárias. 

 

8.5. Exceto se expressamente indicado, o site do admoney e quaisquer das ferramentas oferecidas no admoney, ou relacionadas a ele, são fornecidas na situação em que se encontram, sem garantias de qualquer natureza, expressas ou implícitas. A Empresa exime-se de quaisquer responsabilidades por danos e prejuízos de qualquer natureza motivados por ações causadas por terceiros, por meio do admoney, configurando-se apenas como a provedora do ambiente virtual, ferramentas e tecnologias necessárias para a participação dos Participantes na rede admoney.

8.6. A Empresa nega expressamente e sempre impedirá a caracterização de quaisquer Participantes como sendo seus empregados, prepostos, terceiros ou subcontratados, não havendo quaisquer obrigações de ordem trabalhista ou previdenciária entre a Empresa e os Participantes, os quais deverão ser considerados legalmente independentes.

8.7. AFORA AS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NESTE REGULAMENTO, NÃO É CONFERIDA AO PARTICIPANTE QUALQUER GARANTIA ADICIONAL, LIMITANDO-SE A EMPRESA ÀS RESPONSABILIDADES AQUI DESCRITAS. A EMPRESA NÃO GARANTE, REEMBOLSA, RESSARCE OU INDENIZA QUALQUER PARTICIPANTE A RESPEITO DE QUAISQUER OUTRAS DISPOSIÇÕES QUE NÃO AS AQUI PREVISTAS ORIGINALMENTE.

8.8. Aquele que causar prejuízo a outrem, por ação ou omissão, ou por não observar as condições previstas neste Regulamento, ficará obrigado a pagar àquele que sofreu tal prejuízo uma indenização correspondente ao dano e/ou prejuízo causado e comprovado, na forma prevista nos artigos 186 e 927 do Código Civil.

9. DISPOSIÇÕES GERAIS

9.1. Aceitação dos Participantes. Os Participantes concordam em receber e-mails e mensagens do admoney, relativos ao seu status de participação e demais movimentações em sua conta admoney, bem como relativo a ofertas especiais e novidades do admoney e de Parceiros do Programa.

9.2. Parceiros. A Empresa reserva-se o direito de, a qualquer tempo e independentemente de anuência prévia dos Participantes, incluir, excluir ou modificar a participação de Parceiros de acúmulo e/ou resgate, no admoney.

9.3. Alteração do Regulamento. Este Regulamento poderá ser alterado, a qualquer tempo e a exclusivo critério da Empresa, mediante prévia comunicação aos Participantes, por meio de registro do instrumento de alteração no cartório competente.

9.4. Omissões. Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusiva e soberanamente pela Empresa.

9.5. Validade do Regulamento. O presente Regulamento encontra-se devidamente registrado perante o Ofício de Registro de Títulos e Documentos da cidade de São Paulo, revogando os regulamentos anteriores, e permanecerá vigente até que substituído, a critério da Empresa, por novo regulamento devidamente registrado.

9.6. Renúncia ou Novação. Não constituirá renúncia, ineficácia ou novação de obrigação e nem afetará o direito da Empresa de exigir o cumprimento das disposições deste Regulamento, as hipóteses que seguem listadas, mas que não se limitam a: (i) omissão da Empresa em requerer execução de qualquer disposição do Regulamento; (ii) tolerância da Empresa para o descumprimento de qualquer disposição do Regulamento. Toda renúncia, reconhecimento de ineficácia ou novação de obrigação somente será válida se efetuada por escrito e assinada pelo representante legal da Empresa.

9.7. Caso Fortuito e Força Maior. A Empresa não será considerada em mora ou inadimplente de quaisquer de suas obrigações previstas neste Regulamento se o motivo de seu descumprimento decorrer de caso fortuito ou força maior, na forma estabelecida pelo Código Civil Brasileiro (Lei nº 10.406/2002).

9.8. Erros e Problemas de Tecnologia. O Participante concorda em isentar a Empresa de quaisquer responsabilidades ​​pela perda de pontos ou prêmios, independentemente de valor, no caso de haver alteração do valor do ponto (conforme determinado em exclusivo critério da Empresa), alteração ou perda de dados ou falha/erro de servidor, computador e/ou sistema de rede, ato criminoso, vandalismo, ataques cibernéticos ou outros eventos que inviabilizem comercialmente para a Empresa determinar o valor de qualquer conta de Participante.

9.9. Independência das Disposições. Todos os termos, condições e disposições deste Regulamento são independentes, sendo certo que, na hipótese de qualquer de seus termos, condições ou disposições serem considerados, por juízo ou árbitro competente, inválido, inexequível ou ilegal, no todo ou em parte, por qualquer motivo, a validade e exequibilidade dos demais termos, condições e disposições, ou de partes dos mesmos, não serão afetadas.

9.10. Gestão da rede admoney. A rede admoney, que é gerida de forma independente e a exclusivo critério da Empresa, poderá ser por esta suspensa, extinta ou modificada, a qualquer momento mediante comunicação prévia aos Participantes. Em quaisquer das hipóteses, a Empresa se reserva o direito de cancelar os pontos acumulados pelos Participantes.

9.11. Lei aplicável. Este Regulamento será regido e interpretado de acordo com a legislação brasileira.

9.12 Foro. O foro da Comarca de residência do Participante fica desde já eleito para dirimir quaisquer conflitos relacionados a este Regulamento, por mais privilegiado que outro possa ser ou vir a ser. 

 

 

São Paulo, 30 de outubro de 2014.

 

ADMY SERVIÇOS DE INTERNET E MARKETING LTDA.

Para tornar o admoney® sua página inicial no Chrome:
  1. Clique no menu do Google Chrome Chrome menu, na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
    • Adicionar o botão de página inicial à barra de ferramentas do navegador
      O botão de página inicial fica desativado por padrão. Selecione a caixa de seleção "Mostrar botão Página inicial" na seção "Aparência" para mostrá-lo na barra de ferramentas do navegador.
    • Definir sua página inicial
      Quando a caixa de seleção "Mostrar botão Página inicial" está selecionada, um endereço da Web aparece abaixo. Se desejar que o botão "Página inicial" abra uma página da Web diferente, clique em Alterar para inserir um link. Você também pode escolher a página "Nova guia" como sua página inicial.
×
Para tornar o admoney® sua página inicial no Firefox:
  1. Abra a página web que você quer definir como sua página inicial.
  2. Clique e arraste a aba para cima do botão Página Inicial Home Button.
    Home Page 29 - Mac
  3. Clique em Sim para definir esta página como sua página inicial.
Veja mais detalhes aqui
×
Para tornar o admoney® sua página inicial no Internet Explorer:
  1. Abra o Internet Explorer clicando no ícone do Internet Explorer na barra de tarefas.
  2. Clique no botão Ferramentas Botão Ferramentas e depois clique em Opções da Internet.
  3. Na guia Geral, em Home page, especifique a URL do site que você quer definir como home page. Você pode adicionar mais de uma URL ou adicionar o site aberto atualmente clicando em Usar atual. Se adicionar mais de uma URL, separe cada uma em uma linha.
  4. Clique em Aplicar e depois em OK. Na próxima vez que você abrir uma nova sessão de navegação ou janela (ou tocar ou clicar no botão Página Inicial), suas home pages serão carregadas automaticamente.
×
Para tornar o admoney® sua página inicial no Safari:
  1. Abra a página Web que pretende definir como página inicial (por exemplo, www.apple.com).
  2. No menu Safari, seleccione Preferências. Pode também premir Command+, (teclas Command e da vírgula).

  3. Clique no ícone Geral.
  4. Clique em "Especificar a página actual".
  5. Feche a janela de preferências.
';

×
×
×
×
Por que tenho créditos pendentes em meu extrato?

As compras que você realiza nos sites parceiros do admoney® serão confirmadas em até 45 dias. Somente após a confirmação é que seus pontos ficarão disponíveis em seu saldo, até lá o crédito entra em seu extrato como pendente.

Atenção: se você não acessar o site parceiro através dos links do admoney® sua compra não gerará admoneys® em seu saldo. Fique atento!

×
Por que não consigo resgatar os vales presentes?

Para que você possa resgatar os vales presentes, você terá que ter alguma compra confirmada em um dos nossos parceiros nos últimos 12 meses.

×