Regra de Pontuação


Regras de pontuação:


A Conta
admoney® reúne todas as informações sobre seus pontos, incluindo o saldo e o prazo de validade, devendo o Participante consultá-la através do site.

Os
admoneys® são as unidades de medida utilizadas pela admoney® para contabilizar o acúmulo e o resgate de benefícios oferecidos pela rede. Todo e qualquer ponto disponível para acúmulo e/ou resgate na rede deve ser entendido como propriedade da admoney®, sendo certo que a sua utilização deverá ser realizada conforme os termos do Regulamento.

Crédito de pontos
O crédito de pontos na conta do participante de compra de produtos e serviços ou outros meios que exijam uma confirmação efetiva de alguma regra estabelecida pelo Programa do Parceiro será de até 90 dias a contar da data da aquisição/inscrição, mas, em casos específicos e de acordo com a política do
admoney® e de seus Parceiros, este prazo poderá ser estendido até que se faça a devida comprovação.

Validade dos pontos
Os pontos são cumulativos e serão válidos para resgate pelo período de 36 (trinta e seis) meses a partir da data de contabilização efetiva dos pontos na conta do Participante.

A admoney® poderá promover atividades de acúmulo de pontos com período de validade inferior a 36 (trinta e seis) meses. Nesses casos, o prazo de validade será devidamente informado ao usuário antes da participação/adesão à atividade proposta.

Os admoneys® vencidos serão excluídos imediatamente da conta do usuário na data de vencimento, não estão mais disponíveis para futuras movimentações a partir deste prazo.

No momento da troca, serão utilizados prioritariamente os pontos adquiridos em datas mais antigas.

Negociação de pontos e benefícios da rede admoney®
Fica expressamente proibido a negociação pelo Participante dos admoneys® e/ou dos benefícios oferecidos pelo programa, sob qualquer forma, inclusive compra, venda, cessão ou permuta. A comprovação destas práticas terá como consequência imediata a exclusão do Usuario e o cancelamento dos pontos, independente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

Também poderão ser excluídos do admoney®, todos os usuários que venham a infringir as regras do Regulamento, bem como usar de fraude ou ardil na utilização dos benefícios, sem prejuízo de arcar com suas responsabilidades civis e criminais.

Cessão de Pontos
Os admoneys® acumulados pelos usuários são pessoais e intransferíveis, sendo expressamente proibido a sua cessão a terceiros, para outros programas, a qualquer titulo, inclusive por sucessão ou herança. No caso de óbito do usuário titular, a conta do admoney® será encerrada e os pontos acumulados serão cancelados.

Acúmulo de pontos através de Programa dos Parceiros
O acúmulo de admoneys® se dará prioritariamente através da adesão dos usuários em Programas dos Parceiros e conforme a política de conversão de Pontos definida por cada Programa e por cada Parceiro.

Compras online nos sites de e-commerce dos Parceiros: para a contabilização dos admoneys® é obrigatório que a compra tenha sido originada através do site admoney.com.br e que o Parceiro confirme o pagamento da compra.

Buscas pela barra de busca do site admoney.com.br: nem todas as buscas realizadas pelo site admoney.com.br são passíveis de acúmulo de pontos e terão um limite máximo diário de distribuição por usuário, independente da sua frequência e intensidade de uso, definido a exclusivo e soberano critério do admoney®. Para o efetivo crédito de pontos, o usuário deverá passar por um processo de verificação de segurança onde os pontos não serão acumulados.

As buscas por imagens ou vídeos no site admoney® não darão direito a pontos.

Cadastro e/ou inscrição em serviços disponibilizados pelos Parceiros: para a contabilização dos pontos é obrigatório que o cadastro e/ou inscrição tenha sido feita no site admoney.com.br e que o Parceiro confirme o pagamento pelo Participante de taxa de matrícula, inscrição, adesão ou matrícula, quando houver.

Acúmulo de pontos através de Atividades propostas pelo admoney®
O usuário do site poderá acumular admoneys® através de Atividades propostas pelo programa e conforme a política de conversão de Pontos definida de forma exclusiva e soberana pelo admoney® para cada Atividade.

Cadastro no admoney®: Para incentivo de novos usuários na rede, a admoneys® poderá oferecer acúmulo de pontos no momento do 1º cadastro dos usuários na rede e a qualquer momento para o complemento pelo mesmo de informações adicionais de seu perfil.

Enquetes Diárias: O Participante acumulará 1 (um) admoney®, automaticamente, após verificação de segurança do Programa, para cada enquete promovida pelo admoneys® e respondida pelo Participante. A frequência das Enquetes Diárias é de exclusiva e soberana determinação do admoneys®, podendo ser iniciada e descontinuada sem aviso prévio.

Compartilhar ofertas: O participante só irá receber admoneys® das ofertas compartilhadas se algum amigo realizar compras através do link compartilhado nas suas redes sociais. A quantidade de pontos pode variar de acordo com cada oferta.

Cupons: Cupons dão descontos em suas compras e seus pontos serão calculados sobre o valor pago, com o desconto obtido. Em até 48h após a confirmação de pagamento, seus créditos aparecerão como pendentes no seu Extrato (passe o mouse sobre o seu nome para visualizar seu Extrato) e, após a efetivação do pagamento pela loja para o admoney®, seus pontos serão liberados e aparecerão em “Créditos e débitos confirmados” no seu Extrato e você já irá enxergá-los no contador de pontos da home. Todo este processo, até a liberação final dos seus créditos, pode levar até 45 dias.

Responsabilidade pelos Programas dos Parceiros
Todas as ofertas de compra ou adesão disponíveis na rede admoney®, incluindo os serviços, produtos, promoções e programas de incentivo à fidelidade comercial dos Parceiros, são criados, desenvolvidos e gerenciados de forma independente pelos Parceiros, sem qualquer intervenção ou participação do admoney®. Neste sentido, a admoney® não tem qualquer responsabilidade, direta ou indiretamente, subsidiária ou solidária, pelos referidos serviços e produtos, de forma que qualquer defeito ou vício relativo aos mesmos deverá ser reclamado ao Parceiro responsável, como, qualquer alteração nas promoções e programas de incentivo à fidelidade comercial destes.

O PARTICIPANTE ENTENDE QUE TODAS AS INFORMAÇÕES RELATIVAS AO PRODUTO E/OU SERVIÇO OFERTADO NA REDE admoney®, INCLUIDO, MAS NÃO LIMITANDO AOS RISCOS, CARACTERÍSTICAS, PECULIARIDADES, PRAZOS DE ENTREGA, RECEBIMENTO, RETIRADA, ENTRE OUTROS, DEVERÃO SER VERIFICADAS PELO PARTICIPANTE DIRETAMENTE COM O PARCEIRO RESPONSÁVEL PELO PRODUTO/SERVIÇO.

A AQUISIÇÃO DE PRODUTOS, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO ÀS BEBIDAS ALCOÓLICAS E PRODUTOS DE TABACO, OU SERVIÇOS TAIS COMO ALUGUEL DE CARROS, ENTRE OUTROS, FICAM EXCLUSIVAMENTE RESTRITOS AOS MAIORES DE 18 ANOS E CIVILMENTE CAPAZES NOS TERMOS DAS NORMAS E LEIS APLICÁVEIS.

 

 

Para tornar o admoney® sua página inicial no Chrome:
  1. Clique no menu do Google Chrome Chrome menu, na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
    • Adicionar o botão de página inicial à barra de ferramentas do navegador
      O botão de página inicial fica desativado por padrão. Selecione a caixa de seleção "Mostrar botão Página inicial" na seção "Aparência" para mostrá-lo na barra de ferramentas do navegador.
    • Definir sua página inicial
      Quando a caixa de seleção "Mostrar botão Página inicial" está selecionada, um endereço da Web aparece abaixo. Se desejar que o botão "Página inicial" abra uma página da Web diferente, clique em Alterar para inserir um link. Você também pode escolher a página "Nova guia" como sua página inicial.
×
Para tornar o admoney® sua página inicial no Firefox:
  1. Abra a página web que você quer definir como sua página inicial.
  2. Clique e arraste a aba para cima do botão Página Inicial Home Button.
    Home Page 29 - Mac
  3. Clique em Sim para definir esta página como sua página inicial.
Veja mais detalhes aqui
×
Para tornar o admoney® sua página inicial no Internet Explorer:
  1. Abra o Internet Explorer clicando no ícone do Internet Explorer na barra de tarefas.
  2. Clique no botão Ferramentas Botão Ferramentas e depois clique em Opções da Internet.
  3. Na guia Geral, em Home page, especifique a URL do site que você quer definir como home page. Você pode adicionar mais de uma URL ou adicionar o site aberto atualmente clicando em Usar atual. Se adicionar mais de uma URL, separe cada uma em uma linha.
  4. Clique em Aplicar e depois em OK. Na próxima vez que você abrir uma nova sessão de navegação ou janela (ou tocar ou clicar no botão Página Inicial), suas home pages serão carregadas automaticamente.
×
Para tornar o admoney® sua página inicial no Safari:
  1. Abra a página Web que pretende definir como página inicial (por exemplo, www.apple.com).
  2. No menu Safari, seleccione Preferências. Pode também premir Command+, (teclas Command e da vírgula).

  3. Clique no ícone Geral.
  4. Clique em "Especificar a página actual".
  5. Feche a janela de preferências.
';

×
×
×
×
Por que tenho créditos pendentes em meu extrato?

As compras que você realiza nos sites parceiros do admoney® serão confirmadas em até 45 dias. Somente após a confirmação é que seus pontos ficarão disponíveis em seu saldo, até lá o crédito entra em seu extrato como pendente.

Atenção: se você não acessar o site parceiro através dos links do admoney® sua compra não gerará admoneys® em seu saldo. Fique atento!

×
Por que não consigo resgatar os vales presentes?

Para que você possa resgatar os vales presentes, você terá que ter alguma compra confirmada em um dos nossos parceiros nos últimos 12 meses.

×