Perguntas Frequentes


Dúvidas frequentes:

Como funciona o admoney®?
O admoney® é um site de fidelidade onde você faz suas compras e parte do valor volta para você como admoneys® (pontos) que são cumulativos e podem ser trocados por vale presentes ou descontos nos maiores e-commerces. Além de fazer compras você pode também fazer buscas, responder as enquetes, entre outras atividades propostas e também ganhar admoneys®.

Realizei uma compra, mas não recebi meus pontos.
Apenas as compras originadas no nosso site serão pontuadas. Se você entrou direto na loja e não foi redirecionado para a loja através do nosso site, infelizmente não receberá os pontos. CERTIFIQUE-SE DE QUE O CARRINHO DE COMPRAS DA LOJA ESTEJA ZERADO ASSIM QUE VOCÊ FOR REDIRECIONADO. Apague o conteúdo do carrinho de compras antes de iniciar suas compras. Caso você tenha feito a compra através de nosso site,a partir da confirmação de seu pagamento, por volta de 48h, seus créditos já aparecerão como pendentes no seu Extrato (passe o mouse sobre o seu nome para visualizar seu Extrato) e, após a efetivação do pagamento pela loja para o admoney®, seus pontos serão liberados e aparecerão em “Créditos e débitos confirmados” no seu Extrato e você já irá enxergá-los no contador de pontos da home. Todo este processo, até a liberação final dos seus créditos, pode levar até 45 dias. É muito importante que o último clique antes de você ser redirecionado para a loja onde efetuou a sua compra seja no admoney®.

Respondi a enquete e não recebi meu ponto.
Normalmente os pontos das Enquetes são creditados imediatamente. Caso você não ganhe os pontos, pode ser algum problema de conexão de internet. Infelizmente, não temos como creditar este ponto. Pedimos então que aguarde até o dia seguinte para responder a próxima enquete.

Fiz diversas buscas e não recebi meus pontos.
As buscas devem ser feitas através do nosso site no campo de busca.Caso você tenha entrado em outro site para realizar as buscas, mesmo logado no admoney®, infelizmente não será possível lhe pontuar. Se as buscas foram feitas em nosso site e não apareceram os pontos, note que os pontos por busca respeitam as seguintes regras:

  1. Você precisa realizar suas buscas através do admoney® - na caixa de busca da home do site ou na sessão Buscar

  2. Os pontos de busca são aleatórios. Isto significa que você pode ou não ganhar pontos nas suas buscas;

  3. Há um limite máximo de pontos por dia por usuário;

  4. Para ganhar pontos que apareçam em suas buscas, você deve confirmar o código de segurança, garantindo que você não é um robô.

Fiz o meu cadastro e não recebi todos os pontos.
Os pontos serão creditados a partir do momento em que você realizar todos os passos do cadastro e após confirmação do e-mail que será enviado para o endereço de e-mail do seu cadastro ou do facebook.

Convidei meus amigos no facebook, porém não recebi meus pontos.
Para receber os pontos de seu convite através do facebook, os amigos devem se cadastrar e também confirmar o e-mail.

Como funciona o vale presente?
Para resgatar o vale presente você precisa ter realizado uma compra com nossos parceiros nos últimos 12 meses. Caso contrário, você terá como opção de resgate apenas Cartões de Descontos.

Quando você tiver o número mínimo de pontos que seja compatível com o vale presente que deseja solicitar, é necessário apenas ir à sessão RESGATE e clicar no vale que deseja. Logo em seguida, você irá receber um e-mail de confirmação do site, e dentro de 72h você estará com seu vale presente.

Eu consigo passar meus admoneys® para outra conta?
Não, os admoneys® são intransferíveis.

Quantos pontos eu ganho por compra?
Cada loja possui sua regra de pontuação, ou seja, você pode ganhar mais ou menos admoneys® por compra. Verifique o anúncio de conversão de pontos diretamente nas ofertas que aparecem no admoney®.

Como ganho pontos?

Acesse Regras de pontuação e saiba todas as formas de ganhar pontos.

 

 

Para tornar o admoney® sua página inicial no Chrome:
  1. Clique no menu do Google Chrome Chrome menu, na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
    • Adicionar o botão de página inicial à barra de ferramentas do navegador
      O botão de página inicial fica desativado por padrão. Selecione a caixa de seleção "Mostrar botão Página inicial" na seção "Aparência" para mostrá-lo na barra de ferramentas do navegador.
    • Definir sua página inicial
      Quando a caixa de seleção "Mostrar botão Página inicial" está selecionada, um endereço da Web aparece abaixo. Se desejar que o botão "Página inicial" abra uma página da Web diferente, clique em Alterar para inserir um link. Você também pode escolher a página "Nova guia" como sua página inicial.
×
Para tornar o admoney® sua página inicial no Firefox:
  1. Abra a página web que você quer definir como sua página inicial.
  2. Clique e arraste a aba para cima do botão Página Inicial Home Button.
    Home Page 29 - Mac
  3. Clique em Sim para definir esta página como sua página inicial.
Veja mais detalhes aqui
×
Para tornar o admoney® sua página inicial no Internet Explorer:
  1. Abra o Internet Explorer clicando no ícone do Internet Explorer na barra de tarefas.
  2. Clique no botão Ferramentas Botão Ferramentas e depois clique em Opções da Internet.
  3. Na guia Geral, em Home page, especifique a URL do site que você quer definir como home page. Você pode adicionar mais de uma URL ou adicionar o site aberto atualmente clicando em Usar atual. Se adicionar mais de uma URL, separe cada uma em uma linha.
  4. Clique em Aplicar e depois em OK. Na próxima vez que você abrir uma nova sessão de navegação ou janela (ou tocar ou clicar no botão Página Inicial), suas home pages serão carregadas automaticamente.
×
Para tornar o admoney® sua página inicial no Safari:
  1. Abra a página Web que pretende definir como página inicial (por exemplo, www.apple.com).
  2. No menu Safari, seleccione Preferências. Pode também premir Command+, (teclas Command e da vírgula).

  3. Clique no ícone Geral.
  4. Clique em "Especificar a página actual".
  5. Feche a janela de preferências.
';

×
×
×
×
Por que tenho créditos pendentes em meu extrato?

As compras que você realiza nos sites parceiros do admoney® serão confirmadas em até 45 dias. Somente após a confirmação é que seus pontos ficarão disponíveis em seu saldo, até lá o crédito entra em seu extrato como pendente.

Atenção: se você não acessar o site parceiro através dos links do admoney® sua compra não gerará admoneys® em seu saldo. Fique atento!

×
Por que não consigo resgatar os vales presentes?

Para que você possa resgatar os vales presentes, você terá que ter alguma compra confirmada em um dos nossos parceiros nos últimos 12 meses.

×